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Suporte Administrativo / Comercial

Suporte Administrativo / Comercial
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades a serem desempenhadas: • Prestar suporte administrativo em diversas áreas da empresa; • Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando ligações e recepcionando visitantes; • Organizar e manter arquivos e documentos da empresa; • Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos diversos; • Auxiliar no controle de estoque e materiais de escritório; • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade.
Requisitos: • Curso técnico ou superior cursando em Administração ou áreas correlatas; • Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais; • Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de CRM; • Habilidades de comunicação verbal e escrita; • Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Administrativo / Comercial
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-03T11:50:34.553Z