**MISSÃO**: Garantir um suporte ao aluno de excelência, rápido e eficaz, visando proporcionar um atendimento de qualidade com a melhor experiência possível.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado de acordo com volume e complexidade.
- Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores. Desenvolvendo e garantindo a respectiva implementação das soluções identificadas, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente.
- Identificar de forma proativa as oportunidades de melhorias, fornecer feedbacks, apresentar sugestões acionáveis e implementar e acompanhar as ações, assegurando a qualidade e excelência do serviço aos produtores.
- Proporcionar uma experiência de atendimento personalizada e de excelência aos produtores, antecipando suas necessidades, comunicando-nos de forma clara e eficaz, e garantindo que cada interação os deixe totalmente satisfeitos e confiantes em nosso suporte.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Comunicação clara e habilidades de escrita;
- Proativo;
- Empático;
- Adaptabilidade;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento;
- Rapidez na digitação;
- Segurança da informação;
- Trabalho em equipe.
**BENEFÍCIOS**:
- VT
- VR
- Gympass
- Assistência médica (50% plano enfermaria)
- Assistência odontológica (R$24,90)
- Day Off na semana do aniversário
- Café da manhã diariamente
- Após 3 meses, curso GPS.
- Variável por atingimento de meta
- Bônus anual
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
- Local de trabalho: São José dos Campos
- Modelo de trabalho: De Segunda a sexta presencial, e aos sábados Home.
Inicialmente das 8h às 18h, após período de treinamento, após, das 13h às 22h. Trabalha conforme escala 5X2.
- Salário: R$1.800,00 CLT