Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente. Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!
Suas responsabilidades serão: Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento; Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos; Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área; Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
Para essa vaga você precisa ter: Ensino médio completo; Boa comunicação e paixão por pessoas; Ter experiência na área de suporte ao cliente.
E será um diferencial se você tiver: Experiência no mercado telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
Informações sobre a vaga: Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ; Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana; Regime CLT. Nós oferecemos: Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; Convênio com a Monetiza; 50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência). Salário: 1635 Cargo: Outros Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (GF)