Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente. Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você! Suas responsabilidades serão: Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento; Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos; Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área; Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Para essa vaga você precisa ter: Ensino médio completo; Boa comunicação e paixão por pessoas; Ter experiência na área de suporte ao cliente. E será um diferencial se você tiver: Experiência no mercado telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações. Informações sobre a vaga: Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ; Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana; Regime CLT. Nós oferecemos: Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; Convênio com a Monetiza; 50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência). Salário:1635Cargo:OutrosEmpresa:Mais InternetServiços de comunicação multimídia - SCMRamo:Internet (DD)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Atendente - São José Florianópolis/Sc

LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construi...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Participe do processo seletivo para Recepcionista !Requisitos:Ter boa capacidade de comunicação verbal e escrita.Ter capacidade de lidar com clientes, visita...


Desde Graber Segurança - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-29T02:24:44.610Z