Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente.

Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!

Suas responsabilidades serão:

Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança;

Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;

Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;

Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;

Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;

Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.

Para essa vaga você precisa ter:

Ensino médio completo;

Boa comunicação e paixão por pessoas;

Ter experiência na área de suporte ao cliente.

E será um diferencial se você tiver:

Experiência no mercado telecom;

Conhecimento básico em equipamentos de rede;

Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.

Informações sobre a vaga:

Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ;

Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;

Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;

Regime CLT.

Nós oferecemos:

Vale Alimentação ou Refeição;

Vale Transporte ou Auxílio Combustível;

Plano de saúde e odontológico;

Convênio Academia;

Convênio farmácia;

Convênio com instituições de ensino;

Day-off no seu aniversário;

Convênio com a Monetiza;

50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).

Salário: 1635 Cargo: Outros Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T10:12:02.042Z