Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente.
Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!
Suas responsabilidades serão:
Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança;
Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;
Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;
Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;
Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;
Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
Para essa vaga você precisa ter:
Ensino médio completo;
Boa comunicação e paixão por pessoas;
Ter experiência na área de suporte ao cliente.
E será um diferencial se você tiver:
Experiência no mercado telecom;
Conhecimento básico em equipamentos de rede;
Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
Informações sobre a vaga:
Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ;
Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;
Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;
Regime CLT.
Nós oferecemos:
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Plano de saúde e odontológico;
Convênio Academia;
Convênio farmácia;
Convênio com instituições de ensino;
Day-off no seu aniversário;
Convênio com a Monetiza;
50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).
Salário: 1635 Cargo: Outros Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (DD)