Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente. Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!  Suas responsabilidades serão:  Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;  Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;  Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;  Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;  Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.  Para essa vaga você precisa ter:  Ensino médio completo; Boa comunicação e paixão por pessoas; Ter experiência na área de suporte ao cliente.   E será um diferencial se você tiver:  Experiência no mercado telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.  Informações sobre a vaga: Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ; Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana; Regime CLT.  Nós oferecemos:  Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; Convênio com a Monetiza;  50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência). Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:1635Cargo:OutrosEmpresa:Mais InternetServiços de comunicação multimídia - SCMRamo:Internet (DB)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Atendente - Pp Jlle Vila Nova

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Cont...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja Part Time

**O que esperamos de você**:- Ensino médio completo.- Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial.- Disponibilidade par...


Desde Leroy Merlin Br - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja/Cafeteria

O colaborador será responsável por atender o público, registrar pedidos dos clientes, realizar os preparos das bebidas da cafeteria e toda organização diária...


Desde Loja De Presentes E Cafeteria - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Relacionamento

**O Customer Success Manager (CSM) é responsável por garantir que os clientes da ROI Contabilidade obtenham o máximo valor dos serviços contratados, promoven...


Desde Allbatroz Assessoria Empresarial S/S Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-29T19:26:10.753Z