Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos - Sc

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos - Sc
Empresa:

Mais Internet


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente. Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!  Suas responsabilidades serão:  Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;  Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;  Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;  Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;  Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.  Para essa vaga você precisa ter:  Ensino médio completo; Boa comunicação e paixão por pessoas; Ter experiência na área de suporte ao cliente.   E será um diferencial se você tiver:  Experiência no mercado telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.  Informações sobre a vaga: Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ; Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana; Regime CLT.  Nós oferecemos:  Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; Convênio com a Monetiza;  50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência). Salário:1635Cargo:OutrosEmpresa:Mais InternetServiços de comunicação multimídia - SCMRamo:Internet (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos - Sc
Empresa:

Mais Internet


Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T14:15:23.864Z