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Empresa:

Terris Tecnologia


Detalhes da Vaga

Responsabilidades:O Atendimento ao Cliente Pós-Venda é responsável por garantir a satisfação contínua dos clientes após a compra de produtos ou serviços. Manter um relacionamento positivo com os clientes e assegurar que todas as questões pós-venda sejam tratadas para resolver reclamações ou problemas pós-venda de forma rápida e eficaz, buscando a solução mais adequada para o cliente.Fornecer suporte técnico ou orientação adicional sobre o uso do produto, se necessário. Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e sugerir mudanças nos processos internos, se necessário. Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e logística, para resolverRequisitos:Experiência comprovada em atendimento ao clienteAtendimento ao cliente pós vendaAtendimento em agricultura de precisãoExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz.Orientação para o cliente e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com colegas de trabalho.Conhecimento básico de sistemas de CRM e ferramentas de suporte ao cliente.Educação: Diploma de ensino médio ou equivalente; educação adicional em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas é uma vantagem.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente Em Agricultura De Precisão (Pós Venda)
Empresa:

Terris Tecnologia


Built at: 2024-09-30T12:04:02.953Z