Vaga de Suporte ao Cliente na buyticketbrasil A BuyTicket, com apenas 9 meses de mercado, já é o maior mercado livre de ingressos do Brasil, tendo ganhado destaque e reconhecimento nacional. Com mais de 70.000 usuários cadastrados, e mais de 30.000 ingressos intermediados, garantindo a segurança na revenda impedindo que fãs caíam em golpes. Aqui não vendemos ingressos, nós realizamos sonhos; o sonho do menino de 13 anos que quer ver o ídolo dele, Coldplay; e da mulher de 45, que sonha em reviver a juventude indo ao show do RBD. Somos um berço de oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Somos uma empresa de jovem, que fomenta uma cultura de inovação. Aqui todas as ideias são bem vindas e o que mais valorizamos é a proatividade e iniciativa. Estamos procurando dois colaboradores para auxiliarem na área de operações da BuyTicket, com foco em suporte ao cliente. Descrição da Vaga: - Cargo: Analísta de Suporte ao Cliente N1 - Salário: R$ 1.300,00 por mês - Jornada de Trabalho: Full-time - Local: Remoto Principais Responsabilidades: - Auxiliar no atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone. - Apoiar na resolução de problemas técnicos e dúvidas dos clientes. - Colaborar com a equipe para melhorar os processos de suporte. - Auxiliar na criação e manutenção de manuais e FAQs para os clientes. - Monitorar e reportar feedbacks dos clientes para as áreas responsáveis. - Participar na elaboração de relatórios de atendimento. Requisitos: - Boa comunicação escrita e verbal. - Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade. - Bom conhecimento e desenvoltura na utilização de sistemas. - Conhecimento em plataformas como Manychat será um diferencial. Benefícios: - Flexibilidade de horários para conciliar com outras atividades. - Ambiente de trabalho jovem e inovador. - Possibilidade de efetivação e crescimento na empresa. Venha fazer parte do time Buyticket e ajudar a transformar a experiência de revenda de ingressos para milhares de pessoas