OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: pessoaladvogardigital.com. Qualquer outro canal de envio será desconsiderado. DESCRIÇÃO DA VAGA: Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes, que são predominantemente advogados, através de um suporte excepcional e atenção aos detalhes. Você será a ponte entre os clientes e nossa equipe de design, facilitando a comunicação e garantindo que as visões dos clientes sejam realizadas com sucesso. Se você tem o talento natural para ajudar, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento caloroso e humanizado, exatamente como esta vaga exige, então você está no lugar certo RESPONSABILIDADES: Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Atendimento por mensagem e voz). Gerenciar e organizar projetos utilizando ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office. Colaborar estreitamente com a equipe de produção para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Manter uma comunicação clara e eficiente, assegurando a satisfação e o sucesso dos clientes. Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e satisfação; REQUISITOS: Conhecimento básico em informática; Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos. Proficiência nas ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office (Principalmente Word). Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online. Comunicação assertiva e clara (falada e escrita) ESPECIFICAÇÕES DA VAGA: Salário: R$ 1.500,00 Regime de contrato: CLT Vaga Remota Escala: 5x2 (trabalhando 5 dias e folgando 2). HORÁRIO DE TRABALHO: 44 Horas Semanais; 07h30 às 18:00 (Segunda a Sexta)