OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro canal de envio será desconsiderado.
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes, que são predominantemente advogados, através de um suporte excepcional e atenção aos detalhes.
Você será a ponte entre os clientes e nossa equipe de design, facilitando a comunicação e garantindo que as visões dos clientes sejam realizadas com sucesso.
Se você tem o talento natural para ajudar, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento caloroso e humanizado, exatamente como esta vaga exige, então você está no lugar certo!
RESPONSABILIDADES:
Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Atendimento por mensagem e voz).
Gerenciar e organizar projetos utilizando ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office.
Colaborar estreitamente com a equipe de produção para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Manter uma comunicação clara e eficiente, assegurando a satisfação e o sucesso dos clientes.
Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e satisfação;
REQUISITOS:
Conhecimento básico em informática;
Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos.
Proficiência nas ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office (Principalmente Word).
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online.
Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
ESPECIFICAÇÕES DA VAGA:
Salário: R$ 1.500,00
Regime de contrato: CLT
Vaga Remota
Escala: 5x2 (trabalhando 5 dias e folgando 2).
HORÁRIO DE TRABALHO:
44 Horas Semanais;
07h30 às 18:00 (Segunda a Sexta)