Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company


Detalhes da Vaga

Descrição da OportunidadeNa The Enlighten trabalhamos para mudar a forma de trabalho do mundo! Aqui vivemos intensamente a nossa cultura e usamos a tecnologia a nosso favor. É isso que precisamos identificar em você antes de falar sobre oportunidade de trabalho. Se você realmente deseja mudar o mundo faz sentido pensar em ocupar esta vaga.Temos oportunidades para as pessoas que:Querem mudar a forma de trabalho do mundo; Sejam empreendedoras, são impulsionadas pela curiosidade, amam tecnologia, nunca desistem, gostam de aprender e estão focadas em superar seus próprios limites; Empenham-se ao máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação; Gostam de mudanças e as encaram como oportunidades e aprendem com seus erros; Primam pela excelência na execução e na entrega dos compromissos; Queiram viver eprezem por um ambiente de cooperação, com um bom clima tanto para as pessoas que trabalham como para os clientes; Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Fornecer suporte excepcional aos clientes via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação; Resolver dúvidas, problemas técnicos e questões relacionadas ao ENSPACE; Registrar e documentar interações com os clientes, incluindo detalhes de problemas e soluções propostas; Colaborar com outras equipes como desenvolvimento de produtos e equipe técnica, para resolução de problemas complexos; Identificar tendências de problemas e sugerir melhorias nos produtos ou processos para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Habilidade em atendimento ao cliente ou suporte técnico; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidade em resolver problemas de maneira eficiente e manter a calma sob pressão; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Habilidade com soluções tecnológicas e capacidade de rápido aprendizado para suporte a clientes.O que propomos:Ser parte de uma empresa de tecnologia com espírito empreendedor com crescimento exponencial e oportunidades de crescimento mediante entrega de resultados, que para esta vaga significa vender; Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores; Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas; Experimentar umexcelente clima de trabalho, com o necessário para viver a grande experiência de trabalhar num lugar moderno.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-17T11:45:43.184Z