SOBRE A META TELECOM
Somos fornecedores de tecnologia de conectividade IoT (internet das coisas) e somos pioneiros em um dos mercados que mais cresce no mundo. A empresa vem dobrando de tamanho nos últimos anos e estamos buscando pessoas com vontade de aprender e em busca de crescimento profissional.
Somos uma empresa de pessoas criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com suas diferenças e diversidades. Além de diversos, somos colaborativos e está no nosso DNA encantar nossos clientes! Somos imparáveis e queremos levar nossa cultura de alto crescimento muito longe.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Na posição de Assistente de Suporte Técnico, você ocupará um papel fundamental ao assegurar a satisfação e a fidelização dos clientes. Estamos em busca de um profissional capacitado para proporcionar experiências positivas em cada interação com nossos clientes, demonstrando habilidades técnicas sólidas e um compromisso inabalável com a excelência no atendimento ao cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Manusear plataformas de gestão;
- Atendimento receptivo aos clientes (via nossas centrais de chat e ligação);
- Cumprir com as métricas de atendimento;
- Manusear planilhas de Excel;
- Entrar em contato com as operadoras;
- Ensinar o cliente a usar nossos produtos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Digitação ágil e facilidade de aprendizado em sistemas novos.
- Facilidade em aprender Excel em níveis avançados.
- Ortografia correta na digitação e boa comunicação ao telefone: você atenderá eventualmente o cliente final e por isso precisa ser bem profissional e formal.
- Atenção aos Detalhes: Precisão na execução de tarefas, revisão de documentos e manutenção de registros para evitar erros.
- Organização: Habilidade para organizar tarefas, documentos e informações de maneira eficiente
- Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de diferentes departamentos e níveis hierárquicos.
- Vontade de aprender: eventualmente trocamos de plataformas, então estar empenhando e querer conhecer algo novo, é muito importante.
- Saber o básico do Excel: (fórmulas, editar);
Será um diferencial se:
- Tiver conhecimento de Excel em nível intermediário / avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAISCARGA HORÁRIA SEMANAL:
Contratação em modelo CLT 44 horas semanais. Atividades com o time serão desenvolvidas de segunda a sexta em horário comercial - 8h às 18h (requer total disponibilidade).
Modalidade: 100% presencial com possibilidade de híbrido.
REMUNERAÇÃO:
- Salário de Ingresso de R$ 1.556,00. Após 6 meses R$ 1.739,00
- Vale Transporte para deslocamento até o escritório.
BENEFÍCIOS:
- Gympass;
- Vale alimentação (saldo livre no Caju);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Dia de folga no aniversário;
- Possibilidade de mudança para jornada híbrida;
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Oportunidade de crescimento;
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma empresa em crescimento acelerado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.566,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em Piracicaba/SP?
**Experiência**:
- Suporte Técnico (preferencial)