Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Job descriptionA SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busc...


Desde Spdm/Pais Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Contato, via telefone, para cobrança ativa de clientes com pendência financeira. A Combinar Requisitos: Experiência, de pelo menos 3 meses, ...


Desde Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Customer Support Specialist

Buscamos um profissional para se juntar à nossa **equipe global de suporte ao cliente**! Como **Customer Support Specialist **em uma equipe global, o **ingl...


Desde Cyncly Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Local: Boa Vista - Porto Alegre/RS Atividades: Recepcionar, cadastrar visitantes no sistema interno, controle e liberação de elevadores, registros, e demais...


Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Syscar Sistema De Gestão


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Junte-se a uma equipe dedicada na Syscar, líder em soluções de gestão para oficinas automotivas. Nosso compromisso é fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com precisão e agilidade. Função: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para se juntar à nossa equipe de Suporte ao Cliente. Nesta função, você será responsável por fornecer assistência técnica de alto nível aos nossos clientes, utilizando sua experiência prévia como Assistente Financeiro para entender as necessidades financeiras específicas deles. Requisitos: Experiência significativa como Assistente Financeiro ou em áreas relacionadas. Compreensão dos princípios contábeis e financeiros. Capacidade de aplicar conhecimentos financeiros na resolução de problemas dos clientes. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico é uma vantagem. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz. Familiaridade com sistemas de gestão financeira e software de suporte técnico.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Syscar Sistema De Gestão


Built at: 2024-09-09T07:04:24.777Z