Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Atendimento

Orientar a equipe de atendimento, garantindo que todos os membros estejam alinhados com os padrões de serviço estabelecidos pelo restaurante. Monitorar as pr...


Desde Elasa - Elo Alimentação S/A - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Atendente De Agendamento Para Clínica

*CRC DE AGENDAMENTO - VAGA PRESENCIAL* *FUNÇÃO*: Funcionária ficará responsável pelo agendamento e comparecimento de clientes que nunca passaram pela clínic...


Desde Recrutadora - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Atendimento

Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes ati...


Desde Desafio Recursos Humanos - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Recife, Pe

Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saú...


Desde Americas Serviços Médicos - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Syscar Sistema De Gestão



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Junte-se a uma equipe dedicada na Syscar, líder em soluções de gestão para oficinas automotivas. Nosso compromisso é fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com precisão e agilidade. Função: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para se juntar à nossa equipe de Suporte ao Cliente. Nesta função, você será responsável por fornecer assistência técnica de alto nível aos nossos clientes, utilizando sua experiência prévia como Assistente Financeiro para entender as necessidades financeiras específicas deles. Requisitos: Experiência significativa como Assistente Financeiro ou em áreas relacionadas. Compreensão dos princípios contábeis e financeiros. Capacidade de aplicar conhecimentos financeiros na resolução de problemas dos clientes. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico é uma vantagem. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz. Familiaridade com sistemas de gestão financeira e software de suporte técnico.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Syscar Sistema De Gestão



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-17T12:25:59.857Z