Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Atendimento - Petrolina

Endereço: Avenida das Nações, 1701 - Jardim Maravilha. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de b...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Pernambuco

Publicado 16 days ago

Atendente

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Atender os clientes, recepcionando-os e servind...


Pernambuco

Publicado 16 days ago

Coordenador De Atendimento

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Coordenar a performance operacional do atend...


Pernambuco

Publicado 16 days ago

Recepcionista

Vaga de recepcionista hospitalar com experiência em autorização de convênios. É necessário ter o segundo grau completo e residir na proximidade de candeias o...


Desde Clinicall Saúde Integrada - Pernambuco

Publicado 16 days ago

Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Advogar Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO: Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes, que são predominantemente advogados, através de um suporte excepcional e atenção aos detalhes. Você será a ponte entre os clientes e nossa equipe de design, facilitando a comunicação e garantindo que as visões dos clientes sejam realizadas com sucesso. Se você tem o talento natural para ajudar, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento caloroso e humanizado, exatamente como esta vaga exige, então você está no lugar certo! ESPECIFICAÇÕES DA VAGA: Salário: R$ 1.500,00 Regime de contrato: CLT Vaga Remota Escala principal 6x1 (trabalhando 6 dias e folgando 1), com algumas semanas variando para 5x2 (trabalhando 5 dias e folgando 2), de acordo com a necessidade operacional da empresa. Obs.: O único canal de envio de currículos/portfólios ou dúvidas referentes à vaga será pelo ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro canal de envio será desconsiderado. RESPONSABILIDADES: Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Atendimento por mensagem e voz). Gerenciar e organizar projetos utilizando ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office. Colaborar estreitamente com a equipe de produção para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Manter uma comunicação clara e eficiente, assegurando a satisfação e o sucesso dos clientes. Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e satisfação; REQUISITOS: Conhecimento básico em informática; Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos. Proficiência nas ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office (Principalmente Word). Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online. Comunicação assertiva e clara (falada e escrita) HORÁRIO DE TRABALHO: 44 Horas Semanais; 08h00 às 18:00 (Segunda a Sexta) 08h00 às 12h00 (Sábados)


Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Advogar Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T18:41:03.396Z