Somos uma empresa em crescimento, especializada em oferecer soluções inovadoras de forma eficiente e segura. Nossa missão é fornecer infraestrutura e treinamentos estratégicos para funis de venda, impulsionando a performance e o sucesso de nossos clientes. Junte-se ao nosso time! Sobre a vaga: Estamos buscando um(a) colaborador(a) para se juntar à nossa equipe de Suporte, o papel do atendente de suporte técnico é prestar atendimento através do sistema de chamados e realizar vídeochamadas, sempre que necessário, esclarecendo dúvidas e propondo soluções para os problemas encontrados pelos clientes no uso do software. Responsabilidades: Esclarecer dúvidas de uso do software; Identificar, investigar e propor soluções para problemas; Gerenciar conflitos com clientes para garantir a satisfação do cliente; Realizar calls para sanar dúvidas e resolver problemas sempre que necessário; Escalar para o suporte N2 os problemas encontrados no software e acompanhar até a resolução do problema; Fornecer sugestões de melhorias para o software; Participar em treinamentos contínuos e aprimoramento profissional; Colaborar com equipes internas para garantir a satisfação e retenção do cliente; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área. Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e projetos simultaneamente, garantindo prazos e resultados de qualidade; Empatia e paciência ao lidar com clientes e suas preocupações; Capacidade de adaptar-se rapidamente a novas ferramentas, tecnologias e processos; Ser curioso e ter vontade de aprender continuamente. Se você é um profissional dedicado, apaixonado por proporcionar a melhor experiência para os clientes e deseja fazer parte de uma equipe inovadora, esperamos receber sua candidatura. Junte-se a nós para oferecer soluções de software de alta qualidade e aprimorar a experiência dos nossos clientes!