Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Advogar Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO: Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe.
Este papel é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes, que são predominantemente advogados, através de um suporte excepcional e atenção aos detalhes.
Você será a ponte entre os clientes e nossa equipe de design, facilitando a comunicação e garantindo que as visões dos clientes sejam realizadas com sucesso.
Se você tem o talento natural para ajudar, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento caloroso e humanizado, exatamente como esta vaga exige, então você está no lugar certo!
RESPONSABILIDADES: Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Atendimento por mensagem e voz).
Gerenciar e organizar projetos utilizando ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office.
Colaborar estreitamente com a equipe de produção para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Manter uma comunicação clara e eficiente, assegurando a satisfação e o sucesso dos clientes.
Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e satisfação; REQUISITOS: Conhecimento básico em informática; Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos.
Proficiência nas ferramentas como ClickUp, Google Drive e Pacote Office (Principalmente Word).
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online.
Comunicação assertiva e clara (falada e escrita) ESPECIFICAÇÕES DA VAGA: Salário: R$ 1.500,00 Regime de contrato: CLT Vaga Remota Escala: 5x2 (trabalhando 5 dias e folgando 2).
Obs.
: O único canal de envio de currículos/portfólios ou dúvidas referentes à vaga será pelo ou pelo e-mail: ******.
Qualquer outro canal de envio será desconsiderado.
HORÁRIO DE TRABALHO: 44 Horas Semanais; 07h30 às 18:00 (Segunda a Sexta)


Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Advogar Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T08:25:03.977Z