Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 13 days ago

Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da Oportunidade Na The Enlighten trabalhamos para mudar a forma de trabalho do mundo! Aqui vivemos intensamente a nossa cultura e usamos a tecnologia a nosso favor. É isso que precisamos identificar em você antes de falar sobre oportunidade de trabalho. Se você realmente deseja mudar o mundo faz sentido pensar em ocupar esta vaga. Temos oportunidades para as pessoas que: Querem mudar a forma de trabalho do mundo; Sejam empreendedoras, são impulsionadas pela curiosidade, amam tecnologia, nunca desistem, gostam de aprender e estão focadas em superar seus próprios limites; Empenham-se ao máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação; Gostam de mudanças e as encaram como oportunidades e aprendem com seus erros; Primam pela excelência na execução e na entrega dos compromissos; Queiram viver e prezem por um ambiente de cooperação, com um bom clima tanto para as pessoas que trabalham como para os clientes; Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por : Fornecer suporte excepcional aos clientes via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação; Resolver dúvidas, problemas técnicos e questões relacionadas ao ENSPACE; Registrar e documentar interações com os clientes, incluindo detalhes de problemas e soluções propostas; Colaborar com outras equipes como desenvolvimento de produtos e equipe técnica, para resolução de problemas complexos; Identificar tendências de problemas e sugerir melhorias nos produtos ou processos para garantir a satisfação do cliente. Requisitos: Habilidade em atendimento ao cliente ou suporte técnico; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidade em resolver problemas de maneira eficiente e manter a calma sob pressão; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Habilidade com soluções tecnológicas e capacidade de rápido aprendizado para suporte a clientes. O que propomos: Ser parte de uma empresa de tecnologia com espírito empreendedor com crescimento exponencial e oportunidades de crescimento mediante entrega de resultados, que para esta vaga significa vender; Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores; Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas; Experimentar um excelente clima de trabalho, com o necessário para viver a grande experiência de trabalhar num lugar moderno.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-05T08:09:02.449Z