Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Sobre a vaga: Atender e transferir chamadas telefônicas. Realizar agendamentos e controlar a agenda da empresa. Organizar e controlar a entrada e saída de do...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Descrição da vaga Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prest...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Guest Service Representative

At Nothing Bundt Cakes, the Guest Services Representative sweetens up the place, setting the mood and making a stop in the bakery an event worth posting abou...


Desde Nothing Bundt Cakes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista/Coletador(A)

Responsabilidades: Atendimento ao cliente;Realizar a entrega e impressão de resultados ao cliente;Impressão e conferência de mapas de trabalho;Realizar a col...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Suporte Ao Cliente Jr/Pl/Sr - Contratação Futura

Suporte Ao Cliente Jr/Pl/Sr - Contratação Futura
Empresa:

Climba


Detalhes da Vaga

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.

Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.

Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.

Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Aqui você vai:

- Ajudar nossos clientes em configurações no software;
- Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
- Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Boa comunicação oral e escrita;
- Dinamismo;
- Pró atividade;
- Dedicação;
- Perfil empreendedor;
- Persistência para alcançar resultados;
- Vontade de aprender e de fazer acontecer.

Pré-requisitos:

- Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
- Conhecimento de Informática, Office e Internet.

Carga horária semanal:

- 42,5 horas semanais de segunda a sexta;
- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.

**Oferecemos**:
Informações adicionais:

- Salário compatível com o mercado;
- Vale Alimentação (R$ 21,21 por dia trabalhado);
- Plano de Saúde;
- Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
- Local para descanso;
- No dress code;
- Vídeo Game;
- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
- Open café;
- Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;
Entre outras coisas legais :)

Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente Jr/Pl/Sr - Contratação Futura
Empresa:

Climba


Built at: 2024-09-09T02:12:36.797Z