Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.Se você está iniciando na carreira ou já possui experiência e busca de novos desafios, temos oportunidades para Suporte ao Cliente nos níveis júnior, pleno e sênior.Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAqui você vai:- Ajudar nossos clientes em configurações no software;- Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail;- Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;- Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Boa comunicação oral e escrita;- Dinamismo;- Pró atividade;- Dedicação;- Perfil empreendedor;- Persistência para alcançar resultados;- Vontade de aprender e de fazer acontecer.Pré-requisitos:- Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);- Conhecimento de Informática, Office e Internet.Carga horária semanal:- 42,5 horas semanais de segunda a sexta;- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.BENEFÍCIOSOferecemos:- Salário fixo + premiação por metas de equipe e metas individuais batidas;- Vale Alimentação FIXO 650,00/mês;- Segundou com frutas;- Ações esportivas;- Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);- Plano de Saúde (Unimed)Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade pagaAté 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade pagaAcima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga- Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;- Local para descanso;- No Dress Code;- Climbeer (cervejeira);- Happy Hours;- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;- Open café;- Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;- Presentes em aniversários de empresa;- Day Off (para aniversariantes);- Muitos mimos;- Entre outras coisas legais.Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!Conheça nossa página de carreiras: www.climba.com.br/vagas