Suporte Ao Cliente Junior Pleno E Senior

Detalhes da Vaga

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.

Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.

Se você está iniciando na carreira ou já possui experiência e busca de novos desafios, temos oportunidades para Suporte ao Cliente nos níveis júnior, pleno e sênior.

Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.




RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Aqui você vai:

Ajudar nossos clientes em configurações no software; Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail; Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento; Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Boa comunicação oral e escrita; Dinamismo; Pró atividade; Dedicação; Perfil empreendedor; Persistência para alcançar resultados; Vontade de aprender e de fazer acontecer. Pré-requisitos:

Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial); Conhecimento de Informática, Office e Internet. Carga horária semanal: 42,5 horas semanais de segunda a sexta; Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC; Possibilidade de Flexibilidade de Horário. BENEFÍCIOS Oferecemos:

Salário fixo + premiação por metas de equipe e metas individuais batidas; Vale Alimentação FIXO 650,00/mês; Segundou com frutas; Ações esportivas; Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental); Plano de Saúde (Unimed) Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade paga Até 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade paga Acima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar; Local para descanso; No Dress Code; Climbeer (cervejeira); Happy Hours; Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas; Open café; Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade; Presentes em aniversários de empresa; Day Off (para aniversariantes); Muitos mimos; Entre outras coisas legais. Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!

Conheça nossa página de carreiras:

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Requisitos Básicos: · Ser apaixonado por pets; · Experiência na área de atendimento ao cliente; · Ensino médio completo; · Conhecimento em informática; · Fle...


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Ensino Médio Completo;Disponibilidade de horário, aos finais de semana e/ou feriados conforme escala;Comunicativo e com iniciativa.Atender o cliente em todos...


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