Suporte Ao Cliente Junior Pleno E Senior

Detalhes da Vaga

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.
Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.
Se você está iniciando na carreira ou já possui experiência e busca de novos desafios, temos oportunidades para Suporte ao Cliente nos níveis júnior, pleno e sênior.
Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Aqui você vai:

Ajudar nossos clientes em configurações no software;
Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail;
Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Boa comunicação oral e escrita;
Dinamismo;
Pró atividade;
Dedicação;
Perfil empreendedor;
Persistência para alcançar resultados;
Vontade de aprender e de fazer acontecer.

Pré-requisitos:

Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
Conhecimento de Informática, Office e Internet.

Carga horária semanal:

42,5 horas semanais de segunda a sexta;
Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
Possibilidade de Flexibilidade de Horário.

BENEFÍCIOS
Oferecemos:

Salário fixo + premiação por metas de equipe e metas individuais batidas;
Vale Alimentação FIXO 650,00/mês;
Segundou com frutas;
Ações esportivas;
Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);
Plano de Saúde (Unimed)

Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade paga
Até 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade paga
Acima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga

Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
Local para descanso;
No Dress Code;
Climbeer (cervejeira);
Happy Hours;
Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
Open café;
Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;
Presentes em aniversários de empresa;
Day Off (para aniversariantes);
Muitos mimos;
Entre outras coisas legais.

Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!
Conheça nossa página de carreiras:
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Requisitos Básicos: · Ser apaixonado por pets; · Experiência na área de atendimento ao cliente; · Ensino médio completo; · Conhecimento em informática; · Fle...


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