Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios I - Criciúma/Sc

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre...


Desde Acentra - Cooperativa De Crédito - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Atendente De Filial | Bairro Rio Tavares - Florianópolis/Sc

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Desde Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Operador De Estacionamento

ESTAMOS CONTRATANDO VAGA: MANOBRISTA LOCAL DA EMPRESA: Itacurubi SALÁRIO: R$ 2.129,16 BENEFÍCIOS: VA R$ 330,00, VT, day office, auxílio refeição, gratific...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Barista

Oportunidade para em café na Cidade Universitária Pedra Branca. Você será a pessoa ideal para essa vaga se tiver o seguinte perfil: Experiência anterior co...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Suporte Ao Cliente Nível 1

Detalhes da Vaga

Se você está em busca de uma oportunidade em um ambiente descontraído e que estimula o seu desenvolvimento profissional, a Mais Internet é o lugar certo para você!
Estamos à procura de alguém que seja apaixonado por tecnologia, adore jogos e, claro, seja fera em resolver problemas!
Ah, e que também tenha facilidade em se relacionar com as pessoas.  Temos uma vaga no nosso time de Relacionamento com Cliente para a função de Suporte ao Cliente Nível 1!
Para ser um #DiMais, você precisa: Ensino médio completo; Excelente comunicação e facilidade em se relacionar; Experiência na área de suporte ao cliente.
Vai ganhar pontos extras se você tiver: Experiência no mercado de telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Estiver estudando Redes de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
Suas missões diárias serão: Atender nossos clientes via telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas, identificando a complexidade técnica para direcionar o atendimento; Realizar suporte técnico remoto, registrando todas as ações; Acompanhar e tratar as chamadas perdidas para garantir que nenhum problema fique sem solução; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo, conforme os indicadores da área; Desenvolver relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas e solucionando reclamações.
Sobre a vaga: Jornada de 7h20, de segunda a sexta, com sábados e domingos alternados; Salário de R$1.700,00 + R$200,00 de bonificação por metas atingidas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office nos finais de semana; Regime CLT.
Aqui, você terá: Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível;  Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio Farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; 50% de desconto no nosso plano de internet (após 3 meses de experiência).
Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 1700 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (FI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:15:38.994Z