Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Suporte Ao Cliente Nível 1

Detalhes da Vaga

Se você está em busca de uma oportunidade em um ambiente descontraído e que estimula o seu desenvolvimento profissional, a Mais Internet é o lugar certo para você!
Estamos à procura de alguém que seja apaixonado por tecnologia, adore jogos e, claro, seja fera em resolver problemas!
Ah, e que também tenha facilidade em se relacionar com as pessoas.  Temos uma vaga no nosso time de Relacionamento com Cliente para a função de Suporte ao Cliente Nível 1!
Para ser um #DiMais, você precisa: Ensino médio completo; Excelente comunicação e facilidade em se relacionar; Experiência na área de suporte ao cliente.
Vai ganhar pontos extras se você tiver: Experiência no mercado de telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Estiver estudando Redes de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
Suas missões diárias serão: Atender nossos clientes via telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas, identificando a complexidade técnica para direcionar o atendimento; Realizar suporte técnico remoto, registrando todas as ações; Acompanhar e tratar as chamadas perdidas para garantir que nenhum problema fique sem solução; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo, conforme os indicadores da área; Desenvolver relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas e solucionando reclamações.
Sobre a vaga: Jornada de 7h20, de segunda a sexta, com sábados e domingos alternados; Salário de R$1.700,00 + R$200,00 de bonificação por metas atingidas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office nos finais de semana; Regime CLT.
Aqui, você terá: Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível;  Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio Farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; 50% de desconto no nosso plano de internet (após 3 meses de experiência).
Salário: 1700 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T10:16:11.057Z