Suporte Ao Cliente Nível 1

Suporte Ao Cliente Nível 1
Empresa:

Mais Internet


Detalhes da Vaga

Se você está em busca de uma oportunidade em um ambiente descontraído e que estimula o seu desenvolvimento profissional, a Mais Internet é o lugar certo para você! Estamos à procura de alguém que seja apaixonado por tecnologia, adore jogos e, claro, seja fera em resolver problemas! Ah, e que também tenha facilidade em se relacionar com as pessoas.

Temos uma vaga no nosso time de Relacionamento com Cliente para a função de Suporte ao Cliente Nível 1! Para ser um #DiMais, você precisa: Ensino médio completo; Excelente comunicação e facilidade em se relacionar; Experiência na área de suporte ao cliente. Vai ganhar pontos extras se você tiver: Experiência no mercado de telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Estiver estudando Redes de Computadores ou Técnico em Telecomunicações. Suas missões diárias serão: Atender nossos clientes via telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas, identificando a complexidade técnica para direcionar o atendimento; Realizar suporte técnico remoto, registrando todas as ações; Acompanhar e tratar as chamadas perdidas para garantir que nenhum problema fique sem solução; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo, conforme os indicadores da área; Desenvolver relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas e solucionando reclamações. Sobre a vaga: Jornada de 7h20, de segunda a sexta, com sábados e domingos alternados; Salário de R$1.700,00 + R$200,00 de bonificação por metas atingidas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office nos finais de semana; Regime CLT. Aqui, você terá: Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível;

Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio Farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; 50% de desconto no nosso plano de internet (após 3 meses de experiência). Salário: 1700 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (DD)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente Nível 1
Empresa:

Mais Internet


Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T14:21:30.053Z