Se você está em busca de uma oportunidade em um ambiente descontraído e que estimula o seu desenvolvimento profissional, a Mais Internet é o lugar certo para você!Estamos à procura de alguém que seja apaixonado por tecnologia, adore jogos e, claro, seja fera em resolver problemas! Ah, e que também tenha facilidade em se relacionar com as pessoas. Temos uma vaga no nosso time de Relacionamento com Cliente para a função de Suporte ao Cliente Nível 1!Para ser um #DiMais, você precisa:Ensino médio completo;Excelente comunicação e facilidade em se relacionar;Experiência na área de suporte ao cliente.Vai ganhar pontos extras se você tiver:Experiência no mercado de telecom;Conhecimento básico em equipamentos de rede;Estiver estudando Redes de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.Suas missões diárias serão:Atender nossos clientes via telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança;Analisar as solicitações ou problemas, identificando a complexidade técnica para direcionar o atendimento;Realizar suporte técnico remoto, registrando todas as ações;Acompanhar e tratar as chamadas perdidas para garantir que nenhum problema fique sem solução;Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo, conforme os indicadores da área;Desenvolver relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas e solucionando reclamações.Sobre a vaga:Jornada de 7h20, de segunda a sexta, com sábados e domingos alternados;Salário de R$1.700,00 + R$200,00 de bonificação por metas atingidas;Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office nos finais de semana;Regime CLT.Aqui, você terá:Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde e odontológico;Convênio Academia;Convênio Farmácia;Convênio com instituições de ensino;Day-off no seu aniversário;50% de desconto no nosso plano de internet (após 3 meses de experiência).Salário:1700Cargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Mais InternetServiços de comunicação multimídia - SCMRamo:Internet (BG)