Suporte Ao Usuário - Ref: 83277

Detalhes da Vaga

ResponsabilidadesAtender usuários por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e problemas técnicos;Diagnosticar e solucionar problemas de softwares e hardware;Criar e manter documentação de suporte;Registrar e acompanhar chamados de suporte;Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e softwares.
;Requisitos Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Domínio em softwares de pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente;Habilidade em comunicação escrita e verbal;Inglês avançado, fluente.Espanhol intermediário.Morar em São Paulo (Capital) ;Habilidades Comunicação eficaz;Resolução de problemas;Trabalho em equipe;Organização e gestão do tempo;Proatividade e dinamismo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T15:24:15.944Z