Está buscando por oportunidade além do "resolve esse pepino pra mim?" com real crescimento em uma empresa que te leve ao próximo nível profissional e não te deixe só no "pega só mais esse atendimento aqui rapidão!"? Então essa vaga é para você!
Na Orbyka você encontra profissionais de alto nível, extremamente apaixonados pelo que fazem, com muito espírito de equipe e clima de trabalho leve e descontraído.
**Sobre o desafio**:
Você fará parte do time de suporte e atendimento da Orbyka e será o porta-voz do aluno, criando conexões e prestando o melhor atendimento. Você vai atuar do onboarding ao offboarding dos alunos nos cursos tirando dúvidas e apoiando.
**Vantagens de trabalhar com a gente**:
- Divisão de lucros muito acima da média de mercado;
- Cartão Caju com R$ 200,00 para uso em saúde (Gympass, consultas com profissionais de saúde, farmácia e muito mais) + R$ 100,00 de uso livre;
- Férias remuneradas mesmo em contrato PJ;
- Day Off no dia do seu aniversário e mais 3 dias de folga ao ano à sua escolha;
- Oportunidades de crescimento;
**Na Orbyka você ainda terá**:
- Encontros regulares com seu líder imediato para o desenvolvimento da sua carreira na Orbyka;
- Participação em eventos sobre temas diversos;
- Universidade corporativa (vários cursos liberados para você);
- Budget para livros;
- Pesquisa de clima semanal para avaliar sua satisfação;
- Caixa de sugestões (aqui suas ideias são valorizadas).
**Requisitos**:
**O que esperamos de você**:
- Ter compromisso com suas entregas;
- Ser uma pessoa organizada;
- Ter uma comunicação clara;
- Desenvolver-se sempre;
- Ter atenção aos detalhes;
- Ter espírito de equipe.
**Os conhecimentos e habilidades que esperamos de você são**:
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou suporte;
- Desejável conhecer o mundo do marketing digital.. Cargo: SUPORTE - CAMPO LIMPO PAULISTA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Campo Limpo Paulista / SP