Está buscando por oportunidade além do "resolve esse pepino pra mim?" com real crescimento em uma empresa que te leve ao próximo nível profissional e não te deixe só no "pega só mais esse atendimento aqui rapidão!"? Então essa vaga é para você!
Se já está cansad@ de não ser reconhecido, está na hora de conhecer a Orbyka, uma empresa de marketing com foco em lançamentos de grandes especialistas. Uma verdadeira comunidade de ensino digital projetada para profissionais criativos, por profissionais criativos.
Na Orbyka você encontra profissionais de alto nível, extremamente apaixonados pelo que fazem, com muito espírito de equipe e clima de trabalho leve e descontraído.
Sobre o desafio:
Você fará parte do time de suporte e atendimento da Orbyka e será o porta-voz do aluno, criando conexões e prestando o melhor atendimento. Você vai atuar do onboarding ao offboarding dos alunos nos cursos tirando dúvidas e apoiando.
Vantagens de trabalhar com a gente:
- Divisão de lucros muito acima da média de mercado;
- Cartão Caju com R$ 200,00 para uso em saúde (Gympass, consultas com profissionais de saúde, farmácia e muito mais) + R$ 100,00 de uso livre;
- Férias remuneradas mesmo em contrato PJ;
- Day Off no dia do seu aniversário e mais 3 dias de folga ao ano à sua escolha;
- Oportunidades de crescimento;
Na Orbyka você ainda terá:
- Encontros regulares com seu líder imediato para o desenvolvimento da sua carreira na Orbyka;
- Participação em eventos sobre temas diversos;
- Universidade corporativa (vários cursos liberados para você);
- Budget para livros;
- Pesquisa de clima semanal para avaliar sua satisfação;
- Caixa de sugestões (aqui suas ideias são valorizadas).
E aí, deu match? Candidate-se e venha deixar sua marca no mundo junto com a gente!
REQUISITOS
O que esperamos de você:
- Ter compromisso com suas entregas;
- Ser uma pessoa organizada;
- Ter uma comunicação clara;
- Desenvolver-se sempre;
- Ter atenção aos detalhes;
- Ter espírito de equipe.
Os conhecimentos e habilidades que esperamos de você são:
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou suporte;
- Desejável conhecer o mundo do marketing digital.
Nível hierárquico:
Remuneração:A combinarSalario:
A combinar