Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente através de chamado, Ligação, WhatsApp ou vídeo chamada;
Realizar contato com as associações fazendo levantamento da necessidade de treinamento do sistema;
Monitorar satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes por meio das ferramentas disponíveis;
Auxiliar na identificação dos chamados e repassar ao Analista para direcionamento a equipe;
Auxiliar no levantamento feedback do cliente para melhoria do atendimento e Sistema;
Ministrar treinamentos interno e externo sobre a utilização das ferramentas do Sistema SIGA com o Auxílio do Analista;
Alimentar planilha de acordo com as rotinas diárias;
Seguir com as diretrizes estabelecidas de cada processo do setor de CS.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Segurança Da Informação Pleno

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que...


Desde Grupo Zelo - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico De Impressora

**Atendimento aos clientes, com manutenção corretiva/preventiva, troca de peças e instalação dos multifuncionais.** **NECESSÁRIO: Ter experiência em multifu...


Desde Let'S Consultoria Em Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Avançado (N3)

Estamos com uma nova oportunidade para você na área de Suporte Técnico (N3). Participe do nosso processo seletivo e venha fazer parte do nosso time! O que vo...


Desde Arion - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Ti - Infraestrutura E Suporte

Buscamos alguem que seja dinâmico, comprometido e inovador, para integrar nossa equipe de TI. Que tenha boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, ini...


Desde Acpl Engenharia Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T13:54:07.072Z