Suporte De Atendimento

Detalhes da Vaga

Nível: Júnior Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,SQL Escolaridade: Técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sábado, horários das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00h.
Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico , Vale alimentação, Seguro de vida, ? Gympass Responsabilidades da posição: O profissional de Suporte de Atendimento será responsável por fornecer assistência técnica e suporte ao cliente, garantindo a satisfação e solução eficiente de problemas.
As principais responsabilidades incluem: Atender as demandas dos clientes dos sistemas desenvolvidos pela empresa, utilizando os canais de comunicação fornecidos; Prover suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, através de conhecimento adquirido dos treinamentos internos ou documentações específicas; Acompanhar os chamados registrados; Levantamento de Requisitos; Mapeamento de Processos; Análise de demanda e necessidades do cliente.
Documentar os projetos; Construir e atualizar documentações; Elaborar documentos de procedimentos técnicos quando estes não forem localizados em base de conhecimento, visando a difusão do procedimento aos colegas e clientes; Identificar falhas nos processos identificando causa raiz e planos de ação para resolução; Realizar registro integral e claro dos procedimentos aplicados aos atendimentos, bem como preenchimento dos dados para indicadores conforme padrões estabelecidos; Analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, documentando e evidenciando estes para o time de desenvolvimento e ou especialistas; Realizar testes de homologação nos sistemas, antes da entrega de correções aos clientes, observando dados do chamado relacionado; Dentre outras atividades de competência ao suporte de atendimento.
Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação na área sistemas ou áreas afins Compreensão de atividades administrativas (NF-e, Impostos, Vendas, Compras...) Conhecimento em SQL Sobre a empresa: A Ottimiza RH é uma empresa sediada em Maringá, PR, atuando no setor de Serviços e no segmento de Recursos Humanos.
Com foco em otimizar processos relacionados à gestão de pessoas, a empresa oferece soluções inovadoras para recrutamento, seleção e desenvolvimento de talentos.
Comprometida em agregar valor às organizações, a Ottimiza RH busca entender as necessidades específicas de cada cliente, proporcionando serviços personalizados que visam melhorar a eficácia e a satisfação no ambiente de trabalho.
Sua expertise no setor a posiciona como uma parceira estratégica para empresas em busca de excelência na gestão de recursos humanos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


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Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


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Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


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Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


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