Suporte De Atendimento - Sistemas - Help Desk

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FiscalNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralFazer o Atendimento de Suporte Help-Desk aos usuários do Sistema de Gestão. Necessário ter conhecimento nas rotinas de emissão de Nota Fiscal eletrônica- NFe, XML, pedidos de venda, financeiro, estoque, fiscal, entre outros, para prestar atendimento aos usuários do Sistema ERP, (por telefone, skype, e-mail e watsapp), para solucionar dúvidas ou problemas relacionados ao funcionamento do Sistema. Fazer a abertura de chamados e acompanhamento do atendimento. Fazer testes no sistema de gestão, fazer parametrizações e treinamentos aos usuários. Elaboração de manuais de utilização do Sistema e Relatórios de atendimento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Ti N1 (Service Desk)

Nós somos o ICI – Instituto das Cidades Inteligentes , uma organização que atua há mais de 25 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TI...


Ici – Instituto Das Cidades Inteligentes - Paraná

Publicado a day ago

Desenvolvedor Front-End Jr

A Watch Brasil é líder em entretenimento digital para ISPs no Brasil desde 2017, revolucionando o streaming no país. Nascemos com o propósito de transformar ...


Watch Brasil - Paraná

Publicado a day ago

Analista De Ti Sênior (Sap - Pp)

A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença. A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e nec...


Paccar - Paraná

Publicado a day ago

Middle Full Stack Engineer (Node.Js/React.Js) Id24584

AgileEngine is one of the Inc. 5000 fastest-growing companies in the US and a top-3 ranked dev shop according to Clutch. We create award-winning custom softw...


Agileengine - Paraná

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-14T22:20:53.712Z