Suporte De Campo

Suporte De Campo
Empresa:

Hcl Technologies


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Field Service Support www.hcltech.com São Paulo, São Paulo, Brasil (Presencial) / Field Service Support / Integral Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos. Estamos à procura de um perfil de Field Service Support altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Seu Papel & Responsabilidades • Assumir a responsabilidade pelo bom funcionamento de todos os funcionários que enfrentam desktops, laptops, tablets, DTEN, dispositivos inteligentes, sistemas operacionais, impressoras, salas VC/salas Zoom e aplicativos. • Fornecer suporte para qualquer problema relacionado a TI, conforme orientação da administração. • Realizar verificações diárias nos equipamentos DC e reportá-las à gerência. • Fornecer relatórios semanais à gerência sobre todos os problemas nos locais designados. • Assumir a responsabilidade pelos incidentes e solicitações de serviço e gerenciá-los profissionalmente até a resolução. • Garantir que todos os incidentes, problemas e alterações sejam registrados pelos usuários através da central de atendimento. • Gerenciar incidentes, solicitações de serviço e alterações através do Service Now (ferramenta de service desk) • Fornecer suporte prático para outras equipes de TI, ou seja, Redes, Segurança, Administração de Servidores e Telefonia, conforme necessário. • Gerencie proativamente os locais atribuídos e sugira melhorias e inovações. • Realizar outras tarefas atribuídas pela administração. • Fornecer suporte para todos os projetos relacionados a TI (haverá trabalho fora do expediente, noites ocasionais e fins de semana) • Flexibilidade para viajar através do fuso horário quando necessário. • Suporte desktop de 1ª e 2ª linha • Instalação e recriação do sistema operacional Microsoft 7/10/11 • Microsoft Office 2016 – suporte para Office 365 • Configuração, solução de problemas, manutenção e administração do Microsoft Outlook. • Solução de problemas de rede, IP, DHCP, DNS 1ª e 2ª linha. • Suporte MDM • Solução de problemas e gerenciamento de impressoras. • Acesso remoto através de Citrix e Cisco VPN • Manutenção e suporte de projetores e audiovisuais Qualificações & Experiência Requerimentos mínimos • Trabalho em equipe e abordagem proativa para compartilhar qualquer risco com a gestão. • Excelentes habilidades de comunicação local e inglês (avançado), escrito e oral • Capacidade de lidar profissionalmente com usuários, clientes e fornecedores. • Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos • Profissional de TI automotivado, comprometido e entusiasmado, deve ser capaz de trabalhar por iniciativa própria e sem supervisão constante. • Compreensão do ITIL.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte De Campo
Empresa:

Hcl Technologies


Auxiliar De Instalação - Pirituba Sp - Sp

Salário: 1.650,00 VT VR PLR Horário: Segunda á sexta 08h ás 17h Atividades: Auxilio na instalação de interfones, cabeamento, conectores, passagem de cabo e f...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Instalador De Ar Condicionado - Sp

Estamos contratando instalador de ar condicionado para início imediato.Conhecimento em instalação de Split, Self, Splitão, conhecimento em brasagem, comandos...


Desde Cb Soluções Em Ar Condicionado - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Sistemas Pl - Sp

Coordenar e liderar a equipe de suporte, garantindo a distribuição eficaz das tarefas e a resolução ágil dos problemas; Gerenciar as demandas de suporte técn...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 8 days ago

Técnico De Suporte - Sp

Descrição da vaga•Técnico de SuporteSalário: R$ 2.245,00Responsabilidades e Atribuições•Atendimento ao cliente para suporte de sistema de informatização come...


Desde Control P Informática - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-01T20:01:07.840Z