Suporte De Chat Ao Cliente

Suporte De Chat Ao Cliente
Empresa:

Loja De Produtos Eletrônicos


Detalhes da Vaga

Loja de produtos eletrônicos admite Suporte de Chat ao Cliente em Mauá.
Atender e solucionar dúvidas dos clientes sobre produtos eletrônicos via chat.
Orientar sobre especificações técnicas e ajudar na escolha do produto ideal.
Acompanhar pedidos e fornecer informações sobre envio e entrega.
Resolver problemas pós-venda, incluindo trocas e devoluções.
Colaborar com a equipe de vendas para melhorar a experiência do cliente.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte De Chat Ao Cliente
Empresa:

Loja De Produtos Eletrônicos


Analista De Pré Operação - Es

Ser ponto focal entre franqueado e franqueadora;Assegurar o cumprimento dos padrões e normas da franqueadora;Desenvolver e acompanhar cronogramas;Realizar fo...


Desde Heach Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Assistente Técnico De Impressoras - Paraiso

Atender chamados de 1º e 2º nível, respeitando SLA; Verificar funcionamento dos equipamentos; Controlar/trocar suprimentos no cliente; Realizar coleta de con...


Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Analista De Sistemas

Principais atividades Propor soluções inovadoras para desenvolvimento de sistemas de experimentações. Desenvolver soluções, processos e métodos para a produ...


Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Técnica Técnico Sistemas De Pesagem - Es

Desmontar, inspecionar e relacionar peças e componentes a serem substituídos ou recuperados em equipamentos da linha standard, executar testes de verificação...


Desde Balanças Toledo - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T06:30:58.923Z