Sua missão será apoiar a equipe de pré vendas (qualificação) em conjunto com a supervisão, no desenvolvimento de treinamento, campanhas e acompanhamento das atividades diárias da equipe. Além de munir a supervisão com as informações dos indicadores da área, bem como a implantação de iniciativas, visando a aumento da performance da equipe. Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: Cadastrar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe; Manter contato contínuo com a supervisão de pré vendas para desenvolvimento de estratégias para alavancar a performance; Acompanhar os registros no sistema da equipe e analisar os mesmos a fim de avaliar a qualidade e identificar a veracidade das informações; Apoiar a supervisão, promovendo desenvolvimento através das audições e informações de sistema dos contatos comerciais junto a equipe, com objetivo de alinhar a qualidade do processo; Manter-se atualizado sobre lançamento de novos produtos para condução de treinamentos, apresentação e elaboração de materiais para área; Apoiar liderança na criação de campanhas motivacionais, desenvolvendo e apurando critérios, com objetivo de engajar e motivar a equipe para superar os resultados; Sugerir melhorias no processo e no sistema; Acompanhar os contatos realizados, por meio do sistema de monitoramento, para feedback's imediatos ou programados, com objetivo de garantir a qualidade das conversões.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
- Vale-Transporte
- Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região
- Vale-Alimentação ou Cesta Básica
- Premiação conforme convenção coletiva
- Seguro de Vida
- Parceria com a Wellhub (Gympass)
- Vale-Refeição ou refeitório no local
- Plataforma de apoio psicológico
- Convênio Farmácia