**Sua missão **será apoiar a equipe de vendas: Prospecção e acompanhamento pós vendas, acompanhamento dos principais indicadores da área e faturamento) em conjunto com a supervisão, no **desenvolvimento de treinamento, campanhas **e acompanhamento das atividades diárias da equipe. Além de munir a supervisão com as informações dos indicadores da área, bem como a implantação de iniciativas, visando a aumento da performance da equipe.
- Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com _**_NOSSA GENTE! _**_Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?_
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastrar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe;
- Manter contato contínuo com a supervisão de pré vendas para desenvolvimento de estratégias para alavancar a performance;
- Acompanhar os registros no sistema da equipe e analisar os mesmos a fim de avaliar a qualidade e identificar a veracidade das informações;
- Apoiar a supervisão, promovendo desenvolvimento através das audições e informações de sistema dos contatos comerciais junto a equipe, com objetivo de alinhar a qualidade do processo;
- Apoiar no desenvolvimento do vendedor; na gestão de carteira e de clientes alvos com performance e atendimento personalizado e exclusivo.
- Manter-se atualizado sobre lançamento de novos produtos para condução de treinamentos, apresentação e elaboração de materiais para área;
- Apoiar liderança na criação de campanhas motivacionais, desenvolvendo e apurando critérios, com objetivo de engajar e motivar a equipe para superar os resultados;
- Sugerir melhorias no processo e no sistema;
- Acompanhar os contatos realizados, por meio do sistema de monitoramento, para feedback's imediatos ou programados, com objetivo de garantir a qualidade das conversões.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo;
- Experiência com sistemas ERP e CRM, diferencial conhecer **Salesforce**;
- Excel (intermediário) e power point (avançado);
- Experiência em vendas e atendimento, pós vendas e fidelização de clientes;
- Perfil Analítico;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz com pessoas em todos os níveis de uma organização;
- Capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz - tanto verbalmente quanto por escrito;
- Atuação em várias frentes de trabalho simultaneamente.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Vale-Transporte;
- Vale-Refeição ou refeitório no local;
- Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região;
- Assistência Odontológica (Após-período de experiência);
- Vale-Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Plataforma de apoio psicológico;
- Parceria com a Wellhub (Gympass).
Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há **60 anos** deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em **32 filiais.**
A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado**:a Nossa Gente.**
Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética.
Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história.
**Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil.**
Na Jamef **valorizamos as diferenças** e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos** oportunidades para todos,** independentemente das suas características ou forma de ser.
Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa?