Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Itajaí. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções ...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Relacionamento Ao Cliente Jr

_**Sobre a Digipix**:_Somos o maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfico da América Latina. Atuamos desde 2004 exclusivamente através de venda...


Desde Digipix - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Lanchonete

Nosso cliente trabalha com lanches diferenciados e busca um profissional para atendimento ao cliente e organização do ambiente. **Atividades**: Realizar o at...


Desde Mov - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Temos uma oportunidade para você. Venha fazer parte do nosso time, vaga para Recepcionista Atividades a desempenhar:?? - Atender ao portão principal;?? - A...


Desde Mister Poteitos - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Suporte De Ouvidoria

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem estar dos seus colaboradores?Então, fique ligado nessa oportunidade!Estamos com vaga aberta para Suporte de Ouvidoria em Chapecó-SC.Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa;Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras;Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos;Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes;Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa;Fluência em inglês ou estar cursando será um diferencial. Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia de Software, Direito, ou áreas afins. Café da manhã;Almoço sem custo para o colaborador;Plano de saúde Unimed;Auxílio educação;Convênio com universidades e escolas de Idiomas;Convênio com a Deatec;Espaço de Lazer e Jogos;Plano de Carreira e Desenvolvimento;Participação nos lucros e resultados;Day off no mês de aniversário. Step 3: Avaliação Curricular 3 Avaliação Curricular Step 5: Avaliação de Perfil Comportamental 5 Avaliação de Perfil Comportamental Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet. Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas. Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe . Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa. Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental. Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor , onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados. Hoje contamos com mais de 400 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 3.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:43:22.194Z