Suporte De Ouvidoria

Detalhes da Vaga

Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet.
Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas.
Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe .
Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa.  Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental.
Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor , onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados.
Hoje contamos com mais de 500 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 9.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade.
/n Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia de Software, Marketing, Designer e/ou áreas afins.
/n Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa;  Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras;  Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos;  Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;  Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Pp Komprão Agua Verde

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Hoje em 6 estados, cerca de 530 lojas, 6.000 colaboradores e cont...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente - Pp Fpolis Santa Monica

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Hoje em 6 estados, cerca de 530 lojas, 6.000 colaboradores e cont...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Contratação imediata. Vagas para turno vespertino/noturno. **Funções**: - Caixa/Atendimento ao cliente; - Parte de produção: Assar kalzones, preparação de s...


Mini Kalzone - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Somos uma plataforma que alia tecnologia e conhecimento a serviço da gestão eficiente da produção animal. Estamos presentes em mais de 30 países e apoiamos n...


Agriness - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T22:26:49.081Z