Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet.
Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas.
Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe .
Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa. Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental.
Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor , onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados.
Hoje contamos com mais de 500 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 9.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade.
/n Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia de Software, Marketing, Designer e/ou áreas afins.
/n Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa.