Suporte De Ouvidoria

Detalhes da Vaga

Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia de Software, Marketing, Designer e/ou áreas afins.
Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa;  Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras;  Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos;  Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;  Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Atendente em Itajaí. Atendimento ao público tanto pessoalmente quanto por redes sociais. Realizar pesq...


Professional Work - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Garçom

Restaurante admite Garçom em Blumenau (Centro). Recepcionar os clientes de forma amigável e cortês. Apresentar o cardápio e fornecer informações sobre os pr...


Restaurante - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente

Loja de Eletrônicos admite Atendente em Blumenau (Salto Norte). Atendimento presencial e nas redes sociais. Suporte nos jogos. Organização da loja. Abertura...


Loja De Eletrônicos - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente De Bar

Bar admite Atendente de Bar em Palhoça (Pagani). Receber os clientes e fornecer um atendimento cortês e ágil. Fornecer informações sobre o cardápio e ajudar...


Bar - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T10:59:01.419Z