Suporte De Pós-Venda - Pr (Qualidade)

Detalhes da Vaga

Atuação nacional, com mais de 100 colaboradores dedicados em ajudar as empresas a buscar a melhor solução em tecnologia para o dia a dia.
Contamos com mais de 38 mil empresas em nossa carteira de clientes e atendemos mensalmente mais de 1.000 empresas que buscam melhor conectividade para o seu negócio.
Você tem facilidade em se comunicar, habilidade em vendas e negociação?
Então esta oportunidade é para você!
Se inscreva e embarque nessa jornada com a gente!
VemPraGold

**Responsabilidades e atribuições** O que esperamos de você**:
Como suporte de Pós-Venda você irá atuar no departamento de Qualidade realizando o acompanhamento de pedidos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
Será a pessoa responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento e fidelizando o cliente por meio de uma ótima experiência no atendimento.
Para este trabalho, buscamos um perfil organizado, atento aos detalhes, que goste de lidar com processos e desafios, além, é claro, que tenha um ótimo perfil comunicativo e proativo.
**Sobre seu dia a dia**:
Atendimento de chamados e apoio nas demandas gerais da área;
Cumprir objetivos estabelecidos dentro dos prazos definidos, executando as atividades com qualidade;
Coletar dados quanto à satisfação dos clientes;
Confirmar com o cliente quanto ao recebimento do seu pedido;
Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (não se preocupe você terá treinamentos periódicos);
Dar apoio à equipe de vendas com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
Ensino Médio completo;
Habilidade de comunicação oral e escrita de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
Ser bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
Senso de urgência;
Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
O domínio de informática e pacote office é algo primordial;
Pró atividade e pontualidade;

**Você se destaca, se tiver**:
Experiência profissional na área de atendimento ao cliente;
Experiência com uso de CRM;
Experiência em telecomunicações;
Vivência na área de pós-venda;

**Habilidades**:
Boa organização para lidar com alto volume de informações;
Comunicação efetiva para lidar com os clientes e colaboradores da empresa;
Saber trabalhar com altas demandas;
Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências;
Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
**Informações adicionais** Informações sobre a vaga**:

- Segunda a sexta-feira;
- Horário: 08:00 às 17:30 com intervalo de uma hora;
- Tipo de Contrato: CLT.
**Oferecemos os seguintes benefícios**:
Vale Refeição ou Vale Alimentação de acordo com a escolha do colaborador;
Plano de Saúde após a experiência;
Plano Odontológico após experiência;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Somos uma empresa que atua no mercado corporativo de tecnologia desde 2005, sendo parceiro Telefônica | Vivo desde 2009.
Essa parceria longa e duradoura nos tornou um dos principais agentes B2B da operadora, nos proporcionando ser um dos poucos parceiros Platinum dentro da Vivo, sendo reconhecido diversas vezes através de premiações em diversos segmentos de atendimento e vendas.
Atualmente atendemos mais de 38 mil empresas de diversos segmentos e perfis de consumo, em todos os estados brasileiros.
Contamos com mais de 100 colaboradores, dedicados em ajudar as empresas a buscar a melhor solução em tecnologia para o seu dia a dia.
**NOSSO DNA**:
Parceria com o cliente é o nosso lema.
Buscamos em primeiro lugar a parceria e confiança dos nossos clientes.
Apenas uma empresa ética consegue se manter ativa no mercado de tecnologia por tantos anos, por esse motivo a confiança do nosso cliente é de extrema importância para nós.
Buscamos de todas as formas garantir que nossos clientes e colaboradores estejam satisfeitos e acreditamos que a transparência é o melhor caminho para o sucesso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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