VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!
**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:
Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;
Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;
Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;
Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;
Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;
Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
Contatar os usuários para possíveis orientações;
Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;
Comunicar situações atípicas aos superiores;
Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
Ensino médio completo;
Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;
Ser organizado e ágil;
Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20;
Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
**Diferencial**:
Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
Ter cursado ou estar cursando nível superior.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
**Você terá acesso a benefícios como**:
Auxílio alimentação e/ou refeição;
Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);
Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);
GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicólogas;
Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;
Seguro de vida;
**HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO**:
Presencial em Barreiros, São José - SC;
Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
**Horário disponível**: 07h ás 15h20 ou 15h às 23:20h.
- Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).