FAÇA PARTE DA MAIOR BASE DE ATENDIMENTO DE PORTARIA REMOTA DA AMÉRICA LATINA!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina.
Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!
Você irá realizar atendimento de Suporte de Relacionamento ao Cliente conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.
O que esperamos de você?
Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo.
O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.
**Atividades que farão parte do seu dia-a-dia**:
Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;
Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;
Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;
Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;
Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;
Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
Contatar os usuários para possíveis orientações;
Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;
Comunicar situações atípicas aos superiores;
Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos para a vaga**:
Ensino médio completo;
Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;
Ser organizado e ágil;
Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
Disponibilidade para trabalhar das 15h às 23h20;
Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
**Diferencial**:
Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
Ter cursado ou estar cursando nível superior.
**benefícios**:
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Auxílio creche para crianças até 7 anos;
Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
**Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas)**:
Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
Creditas (empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento).
**Local e escala de trabalho**:
Presencial em Barreiros, São José - SC;
Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
**Horário disponível**: 15h às 23:20h.
Nascemos para cuidar dos nossos moradores como nunca ninguém cuidou, proporcionando a liberdade que as pessoas desejam, sem abrir mão da segurança que precisam.
E para isso procuramos pessoas que se identifiquem com nosso propósito e valores, que busque crescimento e oportunidades de fazer acontecer.