Suporte De Relacionamento Ao Cliente - Sc

Suporte De Relacionamento Ao Cliente - Sc
Empresa:

Porter Group


Detalhes da Vaga

Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento. Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiai. Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital. Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastro. Realizar o cadastro de dispositivos de acesso. Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos cliente. Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecido. Contatar os usuários para possíveis orientaçõe. Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente. Comunicar situações atípicas aos superiore. Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo. Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento. Ser organizado e ágil. Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisõe. Disponibilidade para trabalhar das 15h às 23h20. Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanai. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriado. Diferencial: Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk. Ter cursado ou estar cursando nível superior. O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA? Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação e/ou refeição. Vale transporte (com desconto de até 6% em folha). Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha). GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicóloga. Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinária. Seguro de vida. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Barreiros, São José - SC. Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanai. Horário disponível: 07h ás 15h20 ou 15h às 23:20h. O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fase. Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecida. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso. Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Porter Group Atua como consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (FB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte De Relacionamento Ao Cliente - Sc
Empresa:

Porter Group


Atendente

Parque tecnológico admite Atendente em Itapema. Principais Responsabilidades: Recepcionar e orientar os visitantes do parque tecnológico. Prestar informações...


Desde Parque Tecnológico - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente Virtual

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Assistente Virtual em Joinville. Principais Responsabilidades: Supervisionar a comunicação por e-m...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Atendimento

Loja de peças para motocicletas admite Auxiliar de Atendimento em Joinville. Principais Responsabilidades: Receber e atender clientes que chegam à loja, ...


Desde Loja De Peças Para Motocicletas - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Vendedor(A) De Ferramentas Telemarketing Ativo Home Office - Joinville

A oportunidade de trabalho consiste principalmente em trabalhar no setor de vendas online em casa (Home Office) e realizar contato e relacionamento com a car...


Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T17:21:52.765Z