A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time!
**Descrição das Atividades**:
Realizar atendimento de chamados técnicos nível N2;
Verificações de logs sistêmicos de produtos de software próprios da empresa;
Verificações proativas de ambientes sistêmicos;
Gestão de chamados N2 e alinhamento com time N1 e N3;
Instalação, reinstalação e configurações de software da Seal;
Acionamento de empresas terceiras quando necessário;
Homologações de solução e equipamentos integrados ao software;
Gestão e criação de indicadores de atendimento;
Consultas em banco de dados;
Resolução de problemas conhecidos através de troubleshoot;
Reciclagem de treinamentos para cliente e N1;
Identificação de oportunidades e melhorias junto ao cliente;
Criar documentações dos sistemas;
Criar relatórios de atendimento.
**Formação Acadêmica**:
Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas.
**Tempo de Experiência**:
01 ano (mínimo)
**Aspectos Comportamentais**:
Capacidade de autogestão;
Resolução de problemas;
Visão analítica;
Capacidade de comunicação verbal e escrita.
**Imprescindíveis**:
Imprescindível experiência com suporte de software;
Imprescindível experiência com atendimento a clientes;
Familiaridade com banco de dados Oracle e SQL Server;
Experiência com manutenção de sistemas;
Experiência com linguagem C#;
Capacidade de trabalhar em equipe.
**Idiomas**:
Inglês intermediário (escrita e conversação)
**Horário de Trabalho**:
De segunda à sexta-feira;
Horário comercial.