**Descrição do cargo**:
Gerenciar e Instalar Impressoras Locais e de Rede de Todas as unidades;
Suporte de T.I. em Todas as Unidades;
Treinamento, criação de usuários, liberação de acesso, auxílio de utilização do sistema SISAC em todas as unidades;
Organização e Manutenção de computadores e servidor em Todas as unidades;
Configurar e Gerenciar Painel de Chamadas;
Gerenciar Banco de Dados no Servidor SISAC de Todas as unidades;
Gerenciamento da Linha Telefônica IP, bem como sua manutenção
Administrar Banco de Dados de todas as unidades;
Atender solicitações referentes ao sistema das unidades em produção;
Elaborar soluções dentro do sistema para problemas do cotidiano, ou soluções para melhorar a execução dos processos;
Validar atualizações do SISAC;
Acompanhamento do sistema de backup e validação da execução diária;
Garantir a disponibilidade, integridade e confiabilidade das informações no banco de dados.
Criação, configuração, implantação e manutenção de servidores físicos e virtuais. Participando ativamente da análise, estudo, seleção e planejamento de software e hardware (como sistemas operacionais, backup, sistemas de monitoramento e etc.).
Avaliação de estrutura física e lógica de estações de trabalho e data center visando o desenvolvimento de projetos para implementação de melhorias dos serviços corporativos garantindo que os processos de TI estejam alinhados com a estratégia do negócio e agreguem valor para a organização.
Realizar manutenções (preventivas ou não), como forma de garantir a segurança de dados.
Acompanhamento técnico de serviços de impressão, segurança de rede e link de internet.
Elaboração de planilhas de controle e manuais de uso de sistemas, softwares e equipamentos utilizados pela instituição.
Realização de orçamentos, negociações e aquisição de serviços e equipamentos de tecnologia voltados para o negócio.
Administração de serviço de diretórios MS Active Directory com criação e gerenciamento de objetos (contas e grupos de usuários, computadores, etc.).
Configuração e manutenção de equipamentos de redes de internet.
Realização de suporte técnico ao colaborador, resolvendo chamados, com instalação, configuração e atualização de softwares, esclarecendo dúvidas e fornecendo requisitos necessários para o funcionamento adequado da infraestrutura.
**Conhecimentos técnicos esperados**:
Formação em qualquer área correlata a Tecnologia da Informação.
Conhecimento em Redes,
Conhecimento em Banco de Dados Microsoft SQL Server,
Conhecimento em Infraestrutura,
Conhecimento em Windows Server,
Conhecimento em Inglês (tecnico é o sufuciente),
Conhecimento Geral em Informática.
Estrutura e linguagem de banco de dados,
Lógica de programação,
Arquitetura de redes e computadores
Conhecimentos sobre infraestrutura de TI
Conhecimento de Sistemas operacionais,
Gerenciamento de servidores virtuais, Hardware e software de modo geral.