Suporte E Atendimento Ao Cliente | Brokers

Detalhes da Vaga

Responsável por oferecer suporte técnico e operacional a clientes de uma solução SaaS, garantindo uma experiência positiva, resolução de problemas e a maximização do valor obtido com a plataforma.- Atender clientes via chat, e-mail e telefone, solucionando dúvidas e problemas.- Auxiliar na compreensão de funcionalidades e oferecer treinamentos pontuais.- Coletar feedback para melhorias no produto.- Documentar interações e manter registros atualizados no CRM.- Acompanhar métricas de suporte.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Implantação Mes

**Muito prazer! Somos a SKA, empresa líder na América Latina no fornecimento de tecnologias sustentáveis para a transformação digital das indústrias. ** Atu...


Ska - Paraná

Publicado 2 days ago

Consultor De Implantação De Sistemas

**Atribuições**: - Definir e executar integralmente os projetos de implementação do software CIGAM através das atividades de demonstração, mapeamento e defi...


Falavinha Next - Paraná

Publicado 2 days ago

Analista De Sistemas Sr (Fi)

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanç...


Gruposc Distribuidora De Medicamentos - Paraná

Publicado 2 days ago

Analista De Segurança Da Informação - Sênior

Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados. E também, em investimentos de renda fixa e variável ...


Paraná Banco - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T22:37:57.954Z