Suporte Help Desk - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00, segunda a sexta.
Tipo de vaga: Efetivo
Cursos: Necessário técnico ou superior em áreas relacionadas a informática.
Experiência: Sólida experiência com Suporte ao Software, Suporte no Sistema de Tratamento de Ponto, Treinamento Sistema de Ponto, Utilização da Ferramenta de Abertura de Chamados, Suporte por telefone, acesso remoto e e-mail.

Nível hierárquico:
Remuneração:R$1.700,00Salario:
R$1.700,00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Oemprego

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Martech

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico Sistemas De Segurança Eletrônica

Nossa empresa esta em processo de crescimento!!! Muitos desafios tem nos colocado a pensar e melhorar nossos processos. Buscamos um profissional que esteja a...


Protech360 - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Network Operations Center (Noc) - Turno Tarde

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções de alta performance com o objetivo de construir o futuro do mercado financeiro! Lideramos o mercado de softwares de ...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Node Tech Lead - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T15:37:05.985Z