**Prazer, somos a Teleturbo e o Grupo Netway!**
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA's que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
**Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história!**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Atendimento ao cliente
- Propor soluções, sobre os problemas encontrados.
- Realizar análise do consumo de Banda
- Realizar diagnóstico nos ativos de Rede
- Trabalhar com Ordem de Serviço, assumindo, descrevendo e fechando de acordo com os protocolos do setor.
- Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia
- Cumprir prazos (SLAs) e metas pré-estabelecidas;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Idade mínima de 18 anos.
- Ambos sexo
- Ensino médio completo.
- Desejável possuir cursos nas areas telecomunicação, informática e tecnologia.
- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente.
- Confidencialidade, atenção aos detalhes, dinamismo, proatividade, liderança e organização.
- Ser comunicativo (a) e simpático (a).
**BENEFÍCIOS**
- Internet de ultra velocidade totalmente gratuita.
- Salário compatível com o mercado de trabalho.
- Seguro de vida.
- Descontos em produtos das lojas físicas e online INKSOFT.
- Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Se você é apaixonado pela área de **SUPORTE AO CLIENTE **e deseja desempenhar um papel estratégico e essencial dentro de uma empresa, temos uma oportunidade perfeita para você na TELETURBO.
Estamos em busca de **um Atendente** comprometido (a), proativo (a) e que valoriza a confidencialidade, a comunicação efetiva e a organização. Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove o desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- **Ser proativo(a)**: Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
- **Ser atento(a) aos detalhes**: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
- **Ser focado(a) no cliente**: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
- **Ser disposto(a) a aprender e crescer**: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
- **Ser colaborativo(a)**: Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
- **Ser respeitoso(a) e cordial**: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
**E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?**
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.