A Schréder é um fornecedor independente e líder mundial em soluções inteligentes de iluminação exterior. A empresa foi fundada em 1907 e está presente em mais de 70 países nos 5 continentes. Nossa tradição em engenharia significa que estivemos na vanguarda da inovação ao longo de nossa história.A mais recente onda de urbanização significa que os centros urbanos são mais vitais do que nunca: a conectividade é crucial. Especialistas em Lightability, oferecemos infraestruturas de iluminação que desempenharão um papel fundamental na construção de cidades inteligentes e futuras redes de comunicação. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência excepcional, acompanhando nossos clientes em cada etapa de sua jornada, desde o design até o serviço pós-venda, incluindo luz, sistemas de controle, CCTV, Wi-Fi, carregadores de veículos elétricos (EV) e muitas outras funções inteligentes. A iluminação sustentável do ponto de vista ambiental, econômico e social sempre fez parte do DNA da Schréder.Ajudamos muitas cidades, indústrias e instalações esportivas ao redor do mundo a reduzir suas contas de energia e pegada de carbono por meio da transição para a tecnologia LED. Com a integração de nossos sistemas de controle, elas alcançam maior economia de energia e oferecem uma melhor experiência centrada nas pessoas. Nossa experiência centenária nos proporcionou a clareza e o conhecimento necessários para ajudar as cidades a transformar as melhorias de sua iluminação pública na base de seus ecossistemas urbanos inteligentes. Nossos sistemas são abertos e interoperáveis, capazes de interagir perfeitamente com sensores e atuadores implantados nos espaços públicos para atender às necessidades atuais e futuras.Descrição do empregoO Suporte Regional de TI é responsável pela implementação local/regional da estratégia de TI do Grupo nos sites designados, alinhado com a estratégia de negócios e as necessidades dos usuários. Também é responsável por otimizar o suporte aos usuários em questões operacionais de TI, a fim de fornecer serviços e soluções de TI confiáveis, de acordo com a qualidade, custo e cronograma acordados, além de apoiar as empresas locais/regionais na realização de seus objetivos.QualificaçõesEducação:"Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas, ou experiência profissional equivalente."Experiência:"Mínimo de 3 anos de experiência relevante em função semelhante ou experiência equivalente."Conhecimentos e habilidades:Aptidão para resolução de problemas.Orientação para o serviço.Excelentes habilidades de comunicação.Cuidado administrativo e rigor.Bom conhecimento em conceitos de telecomunicações (firewall, roteador, switch, Wi-Fi, protocolo IP, DNS, etc.).Conhecimento aprofundado em MS Windows e Office 365.Desejável, mas não obrigatório:Inglês nível mínimo B2.Fluente em espanhol ou português, com pelo menos nível B1 no outro idioma.Informações AdicionaisPrincipais responsabilidades do cargo:Fornecer suporte aos usuários finais em toda a região designada, alinhado com o service desk global do Grupo.Centralizar todos os incidentes e solicitações de TI utilizando a ferramenta de helpdesk comum do grupo.Assegurar o correto tratamento dos tickets de suporte de acordo com a prioridade.Manter os(as) usuários(as) informados(as) sobre o tempo esperado de resolução e a prioridade do incidente ou da solicitação.Escalar, quando necessário, e acompanhar os tickets escalados.Assegurar o acompanhamento e o fechamento do incidente e/ou solicitação.Gestão de usuários (criação, encerramento, etc.).Gestão de ativos (pedido de materiais, manutenção de registros claros de ativos e inventário).Participar de melhorias contínuas no processo de gestão de ativos e usuários, propondo soluções para otimização.O respeito é um dos nossos valores. A inclusão faz parte de quem somos, e é por isso que encorajamos candidaturas de todas as origens, comunidades e indústrias e estamos empenhados em ter uma equipa com uma gama diversificada de competências, experiências e capacidades. O nosso compromisso com a inclusão anda de mãos dadas com o nosso compromisso com a sustentabilidade e o ambiente.
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